terça-feira, 26 de março de 2013

Outono Inverno

      É com muito prazer que eu volto a postar nessa estação do ano. Infelizmente não temos só uma prioridade na vida, tive que me dedicar mais aos estudos. Mas, estou de volta!!

Nessa estação eu fiz diferente, peguei todas as roupas do meu guarda-roupa principal e as separei. Porque algumas cores do verão não vieram no outono-inverno.

As primeiras peças que devem ser bem guardadas, são as peças fluorescentes. E isso também inclui os tie dye nas cores citricas e chamativas. O ideal é deixar de lado as cores vivas, porque quando o termômetro é baixo as cores ficam mais escuras, e isto não é novidade.
                                                   
                                                          Burgundy- Nova cor

 Você pode não ter ouvido falar dessa cor ainda, certo? É um tom que passeia entre o vinho e o roxo, e é claro que é a aposta do outono/inverno. Mais sóbrio que seus parentes rosas e vermelhos, o tom é o toque de cor que a produção pede na hora de vestir as muitas camadas típicas da estação. 


 Seja em alguma peça ou no acessório, o burgundy transmite um calor aconchegante no visual, além de adicionar um certo tradicionalismo dos pés à cabeça, muito bem-vindo no tempo gelado. Além de ser uma cor de muito estilo, é uma cor trend, então vale a pena montar vários looks. 





   
                      

Lembre-se: Essa cor é a cor do outono/inverno e pode estar em qualquer parte do look, desde um acessório  até onde o seu estilo permitir.

Invistam!!

Qualquer dúvida: Ask.fm/lidialisboa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...